18 C
Ouro Branco

Filiadas ao PSDB do Seridó se mobilizam para força-tarefa ‘Tô com elas em Parelhas’ no sábado

Anúncios

O evento: “Força-tarefa: Tô com elas” acontece neste sábado, 6

Acontece neste sábado 6, a partir das 15h45, o evento: “Força-tarefa: Tô com elas”, que será realizado no Ginásio Ovidão, em Parelhas. O PSDB-Mulher Potiguar está mobilizando suas prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, ex-prefeitas e militantes de toda região do Seridó. O foco da reunião extraordinária será apresentar a chapa feminina que concorrerá às vagas na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa.

Também já confirmaram presenças o presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, e deputados. O partido tem investido na sua chapa feminina tanto para deputadas federais, como para deputadas estaduais.

A Federação do PSDB/Cidadania irá apresentar quatro mulheres para a Câmara dos Deputados: a médica Dra. Júlia Ferreira, primeira-dama de Parelhas, vai concorrer pela primeira vez. Também as vereadoras Delkiza Cavalcante (Assú), Leilza Palmeira (Currais Novos) e Wanderleya Firmino (Rio do Fogo). Cada uma atua em regiões diferentes do Rio Grande do Norte.

Para a Assembleia Legislativa, o PSDB vai apresentar mulheres que são profissionais de saúde, como Engracia Alves, da Cooperativa de Médicos Ortopedistas do Rio Grande do Norte. Também a influencer digital Leila Maia, que foi idealizadora do projeto social Ponte da Vida, combatendo o suicídio. Com a bandeira da educação e evangélica, a professora Thaysa Barbosa.

Foco da reunião é apresentar a chapa feminina que concorrerá às vagas na Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa – Foto: Cedida

O partido conta ainda com a advogada que atua em um dos segmentos da OAB/RN, Dra. Karina Pereira. Além da vice-prefeita Juliana Dantas, de São Bento do Trairi, e Lucinéia Florêncio, que trabalha no segmento de segurança e tem um projeto em defesa do Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.

“O PSDB Potiguar é o partido da mulher. O partido que mais cresce em nosso estado também defende o voto em mulheres. Nossa chapa não tem candidaturas fictícias femininas, apenas para cumprir a cota mínima de 30% determinada por Lei. Vamos mostrar a força da mulher seridoense e de todas as regiões”, informou Isa Carneiro, que assumiu recentemente o segmento do PSDB-Mulher Potiguar e integra a Comissão da Federação PSDB/Cidadania.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos