28.8 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Ex-prefeita Fátima Silva e Vice-prefeito Justino do Cartório repudiam ato de violência contra Dra. Júlia

Anúncios

No último sábado (10) a candidata a deputada federal pelo PSDB, Dra. Júlia, foi vítima de um triste fato que assola milhares de mulheres pelo mundo: a violência.

A ex-prefeita Fátima Silva e o atual vice-prefeito de Ouro Branco, Justino do Cartório e os vereadores, Josué Josedec, Lucas Batista e Marcos Costa, em nome de todos os apoiadores (AMIGOS DA DOUTORA), se solidarizam com a Dra. Júlia e repudiam a atitude covarde do cidadão que cometeu a agressão contra a candidata, mulher, mãe e uma cidadã com uma reputação irrefutável.

Queremos repudiar as agressões contra a Dra. Júlia e prestarmos toda nossa solidariedade a você Dra. Júlia e ao seu esposo Dr Tiago. Enquanto Dra. Julia sofre agressões covardes de um conterrâneo, aqui na terra do Divino Espírito as bandeiras em apoio à candidata estão sendo hasteadas nas residências do povo Ourobranquense.

AMIGOS DA DOUTORA

No conjunto Pereirão na entrada da cidade já possível ver as bandeiras da Dra. Júlia nas casas.

ENTENDA O CASO:

A postulante ao cargo de deputada federal, Júlia Ferreira (Dra. Júlia), expôs em suas redes sociais a sua versão dos fatos ocorridos durante um evento com a governadora Fátima Bezerra, realizado na cidade Parelhas-RN, na noite do sábado, dia 10, de setembro. Segundo os relatos de Dra. Júlia, ela teria sido empurrada diversas vezes por um ex-vereador parelhense, ela disse ainda que não sabe o que motivou a agressão e que nada justificaria tal atitude covarde.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos