22.3 C
Ouro Branco

Vídeo: Damares afirma durante culto que “crianças brasileiras tem dentes arrancados para fazer sexo oral”

Anúncios

As declarações escabrosas da ex-Ministra da Família também falam sobre o uso de bebês para o comércio de vídeos pornográficos

A ex-ministra da Família do governo Bolsonaro (PL), Damares Alves (Republicanos-DF), que é uma das principais difusoras de fakes news e teses fundamentalistas da extrema direita brasileira, mostrou neste final de semana que o vale tudo bolsonarista para ganhar a eleição presidencial desconhece limites morais. 

Durante evento realizado neste domingo (9), na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, Damares afirmou que “o inferno se levantou contra o presidente” e que na Ilha de Marajó (PA) há um esquema de tráfico de crianças para uso sexual. 

“Bolsonaro tem uma compreensão espiritual que vocês não têm ideia. Fomos para a Ilha do Marajó e descobrimos que nossas crianças estavam sendo traficadas por lá, e que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal”, disse. 

Em outro momento, sem citar quando o tal esquema de tráfico de crianças foi descoberto e porque ele nunca foi revelado, Damares afirma que eles possuem “imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”.

Damares continua: “Eu descobri que nos últimos sete anos explodiu o número de estupros de recém-nascidos, nós temos imagens, lá no ministério, de crianças de oito dias sendo estupradas; um vídeo de estupro de crianças custa entre R$ 50 mil e R$ 100 mil”. 

Apesar de revelar tal cenário ser do conhecimento do governo Federal, a ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, não fala sobre qualquer medida adotada para desbaratar esse suposto esquema com crianças.  

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos