18.8 C
Ouro Branco

Vídeo: Momento em que motorista atropela ciclista idoso em Natal; homem morreu

Anúncios

Caso aconteceu no bairro Nova Cidade, na Zona Oeste de Natal, durante a madrugada desta terça-feira (12).

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que um carro atingiu um ciclista idoso, no fim da madrugada desta quarta-feira (12) na Zona Oeste de Natal. A vítima morreu na hora. A motorista do veículo confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica.

As imagens mostram o veículo subindo em velocidade uma ladeira na avenida Solange Nunes, em Nova Cidade. O ciclista seguia na margem da via e praticamente voou com o impacto.

Após bater na bicicleta, o carro bateu em um poste e virou, parando praticamente na contramão. Por pouco, outro ciclista que transitava na rua, pouco mais à frente da vítima, não foi atingido.

A vítima do atropelamento foi um idoso de 67 anos. O caso aconteceu antes das 5h na avenida Solange Nunes, no sentido do bairro Nova Cidade ao bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital potiguar.

O homem morreu antes de qualquer socorro médico e teve o corpo recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Segundo o sargento Varela, do CPRE, testemunhas disseram que ele seguia para o trabalho na Ceasa, quando foi atingido.

“No caso, foi uma colisão posterior. O cidadão vinha na bicicleta subindo a ladeira, ela perdeu o controle e passou por cima da bicicleta e dele. Ela confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica, tinha tomado cerveja em um aniversário no bairro Planalto”, afirmou o sargento Varela, da Polícia Rodoviária Estadual.

A condutora foi levada ao Itep para fazer testes sobre o consumo de bebida alcoólica e, em seguida, conduzida à delegacia de plantão.

Segundo os policiais, a mulher não fez o teste do bafômetro no local do acidente porque estava muito nervosa.

A colisão contra o poste de baixa tensão deixou sete imóveis sem energia. Equipes técnicas da Cosern foram enviadas ao local e a previsão inicial é que o poste seja substituído até às 13h.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos