25.1 C
Ouro Branco

“Lula não irá paralisar obras importantes para o RN”, diz Benes

Anúncios

Deputado federal reeleito está à disposição da governadora Fátima Bezerra para ajudar Estado no que for preciso

Reeleito deputado federal, Benes Leocádio (União Brasil) disse acreditar que nenhum investimento da gestão Jair Bolsonaro (PL) no Rio Grande do Norte será suspenso. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Benes admite compor a bancada de sustentação política do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a partir de janeiro.

“Acreditamos na missão de executarmos a condição de parlamentar de uma das casas do Congresso. Temos que ficar atentos, mas também colaborativos, para o que for melhor para o País e principalmente para o Rio Grande do Norte”, afirmou Benes, confirmando que se posicionará para garantir que as obras e serviços executados pelo governo na gestão Bolsonaro continuem no governo Lula. “Tenho a certeza de que governo nenhum que venha a assumir, como Lula em janeiro, possa estancar ou paralisar obras tão importantes”, frisou, citando quase R$ 3 bilhões de ações, como o projeto do ramal do Apodi, a integração de bacias do Seridó e a adutora do Agreste.

Sobre o resultado do segundo turno, Benes lembrou que faz parte da base de Bolsonaro, mas entende que os investimentos que sendo feitos no Rio Grande do Norte são de suma importância para o crescimento do Estado e melhoria da qualidade de vida do povo potiguar. “Por isso, mantive minha posição política de apoiamento e respeitar o processo democrático. Isso faz parte. A cada quatro anos as pessoas julgam o que está posto ou precisa ser alterado, e na verdade o presidente Bolsonaro enfrentou o grande líder popular da política brasileira, o ex-presidente Lula, que volta agora para mais uma missão de terceiro mandato e a gente deseja que as promessas, o que foi anunciado na campanha, possam ser postos em prática”.

Ao participar de reunião da bancada nesta sexta, Benes disse que está à disposição da governadora Fátima Bezerra para ajudar o Estado no que for preciso. “Cabe à governadora Fátima e à bancada federal, às lideranças políticas do Estado, e principalmente aos que têm alinhamento com o novo governo lutar pela permanência dos investimentos. Claro que têm outras prioridades como você ouviu a governadora falando, de hospital metropolitano, de recuperação de rodovias estaduais, mas esse é o nosso papel”, frisou.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos