15.5 C
Ouro Branco

Militar executa colega dentro do Ministério da Defesa

Anúncios

O caso ocorreu em prédio anexo à pasta que serve como alojamento para soldados que trabalham no Planalto

Dois jovens militares da Força Aérea Brasileira (FAB), ambos com 19 anos, brigaram na manhã desde sábado (19) em prédio anexo ao Ministério da Defesa, próximo das 7 horas, em Brasília, e a briga escalou para uma execução com um tiro na cabeçaFelipe de Carvalho Sales é o militar que matou o colega Kauan Jesus da Cunha Duarte.

A vítima foi encontrada no local, o piso térreo do prédio que funciona como alojamento para os militares que trabalham na Planalto. O soldado foi encontrado morto pela ambulância e o Corpo de Bombeiros que chegaram para socorrê-lo. As informações são da coluna “Na Mira”, de Mirelle Pinheiro e Carlos Carone, no portal Metrópoles.

De acordo com a coluna, o motivo da briga teria sido por insatisfações em relação a troca de turno. O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11 horas da manhã. A perícia é feita no local pelo Instituto de Criminalística. Já o inquérito será levado adiante pela própria FAB, junto à Justiça Militar, sem a participação de órgãos civis.

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”, diz nota do Ministério da Defesa que ainda prestou condolências a familiares e amigos da vítima.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos