25.8 C
Ouro Branco

Ludmilla faz celebração íntima com Brunna e amigos após Grammy: “Valeu muito a pena”

Anúncios

Cantora conversou com Quem sobre a emoção de ganhar o importante prêmio da música em Las Vegas, no último fim de semana

Ludmilla, de 27 anos, está em êxtase com o seu primeiro Grammy Latino pelo projeto Numanice #2 como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano. Na madrugada desta segunda-feira (21), a cantora fez uma festinha íntima para celebrar o prêmio logo após o show realizado no festival Village, no Rio de Janeiro. Em conversa com Quem, a artista falou da emoção da conquista e Brunna Gonçalves, de 30, revelou as surpresas românticas para a mulher.

“Não poderia estar mais feliz. Este ano está sendo um presente para mim. Um Grammy, tem noção? O Numanice ganhou um Grammy. Tudo o que está acontecendo é fruto de muito trabalho e dedicação. Quando olho para trás, vejo que tudo o que passei, fez parte de um grande processo para eu chegar até esse momento. Valeu muito a pena. Agora é continuar focada no trabalho, mas também comemorar um pouquinho com a minha gata e com os meus amigos, que é o que vou fazer agora”, disse Lud a Quem.

Vestida com uma camiseta confeccionada especialmente para a ocasião, com a amada beijando o gramofone estampada, Brunna disse: “Comemoramos muito na praia até agora. Estou muito feliz. Eu não fui para Las Vegas, mas esperei ela aqui muito orgulhosa. Fui até buscar ela no aeroporto, de manhã cedo, com minha plaquinha escrito: ‘grammy winners‘. Preparei até um café da manhã especial para ela de comemoração. Não tivemos tempo para comemorar daquele jeito quando ela chegou, mas fomos na praia e viemos direto para o show. Mas depois do show, com certeza, vai rolar algo especial (risos)”.

Brunna também está na expectativa para a chegada do troféu em casa. Apesar de muitas pessoas não saberem, quando um artista é premiado no Grammy, ele não sai com o troféu em mãos para a casa. Caso a pessoa queira ter um gramofone, ela paga uma taxa e recebe uma unidade em sua residência ou no local que escolher depois. “Estou louca para ver, segurar e ver aonde ele vai ficar em casa. Com certeza, vou fazer um vídeo sobre. Vai ser o unboxing de milhões”, avisa a dançarina e influenciadora digital.

Ao abrir o show no Jockey Club, Lud também comentou sobre o evento internacional. “Que delícia cantar em casa gente. Ainda mais depois de chegar com um Grammy no Brasil. Estou fazendo esse show com uma vontade, que vocês não têm noção. Hoje, passei o dia inteiro enchendo a cara na praia. Que delícia carioca. Aí, cheguei em casa, tinha uma roupa toda colada e eu falei: ‘Não. Vou bem gostosa ‘largona’ hoje’. Estou bem assim, mostrando a minha cintura, que perdi alguns quilinhos aí. E estou aqui muito ‘embrasada’ cantando com vocês. Vamos aproveitar”, convidou.

No meio do show, ela foi surpreendida com um bolo em homenagem ao reconhecimento do seu projeto de pagode e declarou: “Eu ia escrever isso no Twitter, mas apaguei. Vou falar aqui para vocês. Já foi a época que haters falavam e ganhavam likes. Vamos ouvir os artistas que a gente gosta, aplaudir nossos amigos, correr atrás dos nossos sonhos. A vida é um tremendo desafio. Todo dia a gente acorda e encontra um. E nós temos que vencê-los. E temos que fazer acontecer é nessa vida. Vamos passar por cima”.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos