18 C
Ouro Branco

MPF confirma investigação sigilosa de manifestações golpistas no RN

Anúncios

As principais mobilizações golpistas no RN se concentram em frente ao 16 RI, em Natal e no Tiro de Guerra, em Mossoró

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte confirmou nesta segunda-feira 9 que acompanha a aglomeração de manifestantes golpistas que, insatisfeitos com o resultado das urnas, pedem intervenção militar no País. Em nota enviada ao AGORA RN, o MPF diz que o procedimento é sigiloso e que visa “investigar os envolvidos e financiadores de manifestações antidemocráticas” no estado potiguar.

O órgão afirma que participou, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, de reunião nacional de emergência com representantes do MPF em todos os estados para discutir as concentrações de pessoas em quartéis no país, após os atos terroristas em Brasília no último domingo 8.

Com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, na madrugada de ontem, com a indicação de medidas mais rigorosas, a expectativa do MPF é a desmobilização dos acampamentos.

No Rio Grande do Norte, as principais mobilizações golpistas se concentram em frente ao 16° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército (16 RI), em Natal e no Tiro de Guerra, em Mossoró.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos