18.8 C
Ouro Branco

Ex-ator da Globo fecha contrato com A Fazenda 15

Anúncios

Faltam poucos meses para a estreia de A Fazenda 15 e os nomes dos participantes já começaram a aparecer. E como esta colunista que vos escreve está sempre alerta quando o assunto é realities shows, já trazemos um nome confirmado para vocês.

O ex-ator global Sidney Sampaio já assinou com a Record e vai participar da próxima edição do programa. Um passarinho verde contou para nós que o artista ficou de fora dos trabalhos na TV por um motivo inusitado: ser viciado em botox. A coluna mesmo revelou, anos atrás, que ele levou uma bronca da direção da RecordTv porque estava abusando dos procedimentos estéticos.

Sidney Sampaio estreou na TV Globo em 1998, quando participou do seriado Sandy & Junior. Depois, ele atuou em outras obras da emissora dos Marinho, como Alma Gêmea, Malhação, salve Jorge e Amor à Vista — esta, em 2013, foi sua última aparição das telinhas da Vênus Prateada.

Já na Record TV, a ator esteve no elenco de Os Dez Mandamentos e Topíssima. Ele também participou do filme Os Dez Mandamentos e fez trabalhos para uma plataforma de streaming. O ator é pai de Leonardo, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Juliana Gama.

Vítima de boa noite, Cinderela

O ator Sidney Sampaio, revelou ter sido vítima do golpe “boa noite, Cinderela”. Em entrevista ao programa Os Insuportáveis, no Instagram, Sampaio relatou que o caso aconteceu em um quiosque na praia do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele explicou que chegou pela manhã no local e pediu uma cerveja. Depois de tomar a bebida, ele não se lembra de mais nada e que só “foi voltar a raciocinar às 23h”.

Segundo Sidney, ele não percebeu quando a substância foi colocada em sua bebida para ser dopado e cair no golpe do “boa noite, Cinderela”. Sidney Sampaio contou que foi levado para o seu próprio carro e sequestrado para algum lugar sem compreender o que estava acontecendo.

“Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse “branco”, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: “Só tomei uma cerveja”. Eu não estava entendendo nada. Só depois de 24 horas eu fui entender o que tinha acontecido”, contou.

No dia seguinte do acontecimento, Sidney Sampaio foi até uma delegacia para realizar um boletim de ocorrência para denunciar o crime do “boa noite, Cinderela”. Segundo ele, seus cartões estavam bloqueados. Fora isso, nada mais foi furtado, nem mesmo seu carro.

“Eu tive prejuízo por ter feito o boletim. Enfim, foi bem chato”, contou.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos