17.9 C
Ouro Branco

Quatro policiais militares assassinados em Felipe Camarão em menos de 3 meses; relembre casos

Anúncios

O bairro Felipe Camarão foi cenário de mais uma morte de policial militar. Na noite desse sábado (12), o quarto agente de segurança foi assassinado na localidade da zona Oeste de Natal em menos de três meses.

A matança foi iniciada no dia 19 de maio. O sargento Ionaldo Soares da Silva foi executado com mais de 10 tiros na esquina das ruas Todos os Santos e São João. Ele foi emboscado por mais de 10 criminosos.

O segundo crime aconteceu no dia 11 de junho. O sargento Silva Filho estava guardando o carro na garagem de casa, também na rua Todos os Santos, quando foi assassinado.

A terceira execução de policial militar em Felipe Camarão foi registrada em 30 de junho. O sargento João Victor Serafim Ramos foi morto com vários disparos na travessa Santa Isabel.

Segundo as investigações, ele foi atraído para o local por um casal. A ação criminosa contou com a participação de diversos bandidos. Pelo menos sete suspeitos foram detidos, incluindo o mandante do crime, identificado como Fantasma. Ele se escondeu em um condomínio em Parnamirim, mas foi localizado e preso.

A quarta morte aconteceu nesse sábado, 12 de agosto. O cabo Francisco de Assis foi assassinado na porta de casa na rua Itamar Maciel. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte ainda não se posicionou sobre mais um crime contra um agente de segurança no estado.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos