O vídeo de uma gata causou uma verdadeira comoção entre os internautas.
Nele, a felina aparece assistindo, pelo computador, a um vídeo do seu tutor, o jornalista alagoano Sebage, que morreu no ano passado, aos 61 anos. O animal encosta na tela com a patinha e chega a procurar o dono atrás do notebook.
A cena foi compartilhada pela jornalista Isadora Monteiro, filha de Sebage. “Tina foi o primeiro bicho de estimação do meu pai e quis saber como ela reagiria à imagem e voz dele. Quis saber como os gatos, que por sobrevivência escondem suas fragilidades, lidam com ausências”.
Tina foi o 1º bicho de estimação do meu pai e quis saber como ela reagiria à imagem e voz dele.
Quis saber como os gatos, q por sobrevivência escondem suas fragilidades, lidam c/ ausências.
O resultado me emocionou pq descobri q Tina me acompanha no luto.Feliz Dia, pai! ❤️ pic.twitter.com/b4vHcsCQut
— DORA (@Dorayevo) August 13, 2023
Resultado da pesquisa feita pela gata
Ela, então, continuou: “O resultado me emocionou porque descobri que Tina me acompanha no luto”. Sebage morreu de forma inesperada por problemas no coração. Na época, Isadora decidiu sair do Rio de Janeiro e voltar para Maceió, para, entre outras missões, cuidar dos cães e dos gatos do pai.
O vídeo da jornalista recebeu inúmeros comentários. Muitas pessoas, inclusive, ficaram emocionadas com a cena. “Meu Deus, eu não aguentei ela passando a cabecinha na tela”, escreveu um usuário. Outro acrescentou: “Meus pêsames, um vídeo fofo, mas acabou comigo. Quanta sensibilidade e amor expressados por uma mini querida”.
Fonte: Metrópoles