Será que vem mais polêmicas na família real britânica? O tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, está se preparando para lançar um livro de memórias em que promete revelar tudo que sabe, inclusive esclarecer acusações e rixas levantadas pelo príncipe Harry e Meghan Markle.
De acordo com o site Express, o exemplar está previsto para ser lançado no ano que vem. O empresário quer dar a família Middleton a oportunidade de ter “uma voz” — atitude que pode desagradar o duque e a duquesa de Sussex.
“Quando Harry estava originalmente compilando seu livro, seu editor estava confiante de que o príncipe William não comentaria, porque não seria adequado para um futuro rei fazer. Harry não teria previsto tal retorno da família de Kate”, disse uma fonte. E acrescentou: “Ele e Meghan não vão gostar nem um pouco e temerão o lançamento da obra”.
Essa não é a primeira vez que Goldsmith deseja lançar um livro de memórias. Tendo acumulado uma fortuna multimilionária por meio de sua própria empresa de recrutamento de TI, ele começou a escrever seu compilado em 2013.
Segundo o portal britânico, o irmão mais novo de Carole Middleton (mãe de Kate) ressaltou que não iria envergonhar a princesa e nem o príncipe de Gales, mas que, agora, pode ter mudado de ideia.
“Ele planejou originalmente focar a obra em si mesmo e em sua jornada para se tornar um milionário, mas irá acrescentar alguns detalhes particulares da família”, acrescentou o informante.
Embora tenha sido afirmado que o livro pode conter algumas revelações chocantes, Gary garantirá que Kate Middleton irá verificar primeiro o manuscrito, antes de enviá-lo a uma editora.