23.6 C
Ouro Branco

JÚRI POPULAR DO CASO POLLYANA NATALUSCA É ADIADO

Anúncios

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O júri popular dos suspeitos de terem arquitetado e executado a comerciante Pollyana Nataluscaem 2021, na zona Norte de Natal, foi adiado. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o julgamento estava previsto para acontecer nesta terça-feira (10).

No entanto, o júri não vai ser realizado porque o advogado de uma das partes indicou que vai renunciar, alegando falta de tempo para o julgamento. O juiz negou o pedido de reaprazamento, mas, segundo o TJRN, como forma de preservar a plenitude da defesa, decidiu tirar o processo da pauta das sessões.

O crime foi aconteceu no dia 18 de maio de 2021, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Dois suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial de Pollyanarealizaram a abordagem e conduziram a vítima até a parte de trás do comércio, onde ela foi morta.

Seis pessoas foram indiciadas pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. O inquérito policial foi concluído após a deflagração de duas fases da Operação “Off Road”, que teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão em desfavor dos envolvidos.

Na primeira fase, foram detidos: Alcivan Bernardo da Silva, conhecido como “Bileu”, apontado como condutor da moto utilizada no dia do crime; João Paulo Rochaconhecido como “Rocha”, apontado como o autor do disparo, e Orklisthye Michaelie Moronel Matias de Oliveiraconhecido como “Maikon”, dono da motocicleta utilizada na ação.

Já na segunda fase, os cumprimentos de mandados foram em desfavor dos possíveis mandantes do crime: a irmã da vítima, Paloma Natalusca Costa de Medeiros; o cunhado da vítima, Luciano Cabral de Souza; e Josivan Pereira da Silva.

Fonte: Tropical

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos