O prefeito eleito de São Miguel do Gostoso, Leo de Doquinha (PSD) e o vice-prefeito eleito João Eudes (PT) foram diplomados pela Justiça Eleitoral no Fórum Municipal de Touros nesta terça-feira, 17 de dezembro. Na mesma cerimônia foram diplomados também os vereadores eleitos e reeleitos.
A solenidade foi acompanhada por autoridades da Justiça eleitoral, o prefeito Renato de Doquinha, familiares e convidados.
“Recebemos com humildade e responsabilidade o diploma que nos confia a missão de transformar ainda mais a nossa cidade. A caminhada foi construída com cada um de vocês, e agora é hora de trabalhar cada vez mais pelo futuro que todos sonhamos. Quero deixar claro que as bandeiras todas foram hasteadas não existe mais situação nem oposição, estamos aqui pra trabalhar unidos em prol da população de São Miguel do Gostoso. Então quero deixar aqui os nossos agradecimentos a cada eleitor que nos deu seu voto de confiança e aí sim só temos que retribuir com trabalho”, disse Leo de Doquinha
“Com alegria recebendo diploma de vice-prefeito mais uma vez, gratidão a Deus, gratidão ao povo de São Miguel do Gostoso que nos confiou; é isso, agora é trabalhar para que cada vez mais o nosso município com trabalho, com dignidade para o nosso povo”, disse João Eudes.
A diplomação representa a última etapa do processo eleitoral, garantindo que os eleitos possam tomar posse no dia 1° de janeiro de 2025 para exercer seus mandatos.