O PL divulgou detalhes da agenda da próxima visita de Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte. Segundo o partido, o ex-presidente ficará no Estado nos dias 15 e 16 (quinta e sexta) e fará mobilizações de rua com candidatos a prefeito e a vereador. O dia 16 marca o início da propaganda eleitoral em todo o País, quando candidatos podem pedir voto e divulgar seus números de urna.
A previsão é que o ex-presidente chegue ao RN às 10h30 da manhã de quinta-feira. Ele vai desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, onde deverá ser recebido por apoiadores. À tarde, a partir das 15h, ele participa de evento com candidatos no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. Este é o único compromisso do dia.Na sexta, a partir das 8h, ele participa de evento em Extremoz ao lado da prefeita Jussara Sales, candidata à reeleição pelo PL. Um comício está previsto para acontecer no bairro Jardins.
No mesmo dia, mas às 10h, Bolsonaro fará um evento no Complexo Turístico da Redinha, na Zona Norte de Natal, ao lado de Paulinho Freire (União Brasil), candidato que é apoiado pelo PL em Natal.
Em seguida, ele se dirigirá a Parnamirim, onde o PL tem a candidatura de Salatiel de Souza. A previsão é que o ex-presidente participe de uma motociata com largada no Parque Aristófanes Fernandes.
Bolsonaro e Salatiel vão circular pelas principais avenidas e bairros da cidade até chegar ao palco principal montado na Cohabinal, onde acontecerá um comício.
No início da tarde, uma carreata e uma motociata seguem com destino a Mossoró, onde o PL tem Genivan Vale como candidato a prefeito. Há paradas programadas em Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú. A chegada de Bolsonaro ao Oeste é prevista para 18h30, quando o ex-presidente fará a tradicional descida do Alto de São Manoel, encerrando com comício em frente ao Banco Bradesco.