17.7 C
Ouro Branco

Brasileira disse em áudio ao marido que foi baleada nos EUA: “Socorro”

Anúncios

São Paulo — A brasileira Tatiele Ribeiro Lemos, de 38 anos, enviou um áudio para o marido logo após ser baleada na perna durante assalto a uma loja na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (8/2). Ela foi atingida de raspão, levou 13 pontos na perna e se recupera em casa, em Campinas, no interior paulista.

“Amor… eu fui baleada, amor! Eu vou te mandar a minha localização, amor. Socorro, socorro!”, diz Tatiele na mensagem enviada ao marido logo após o disparo e que foi exibida pela EPTV, afiliada da TV Globo. O marido não estava com ela na viagem.

“Acredito que eu nasci de novo. Uma experiência ruim, mas, graças a Deus, estou feliz por estar viva”, disse a gerente comercial à emissora. O autor do disparo é o venezuelano Jesus Rivas-Figueroa, de 15 anos, que foi preso em Nova York no dia seguinte.

Ao portal G1, Tatiele disse que estava sozinha na loja na Times Square na hora do assalto e que, em um primeiro momento, pensou que fosse uma bomba.

“Nunca tinha ouvido som de tiro e primeiro pensei que era uma bomba. Todo mundo começou a correr. Eu fiquei tonta e senti uma dor muito forte no corpo (…) Só fiquei sabendo no hospital (que foi um assalto)”, contou.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos