Foto: Reprodução
O casal Dylan McCay e Emily Robertsque vive no estado norteamericano do Arkansas, usou todo o dinheiro economizado para o casamento para salvar a vida de uma cachorra abandonada.
No final de outubro, os dois encontraram o animal machucado na beira de uma estrada e decidiram ajudar. Batizada de Acklin, a cadela da raça goldendoodle tinha fraturado as duas patas traseiras após um atropelamento.
Sabendo da gravidade do caso, Dylan e Emilly a levaram para um hospital veterinário e, dias após a internação, foram informados de que os custos chegariam a quase US$ 15 mil dólares (cerca de R$ 86 mil na cotação atual).
“Retiramos o dinheiro do nosso fundo de casamento e de nossas economias gerais para financiar essas despesas médicas”, disse o casal no Facebook. Acklin passou por cirurgias e agora realiza sessões de fisioterapia para andar novamente.
Após esse gesto de amor, Dylan e Emilly irão adotar a cadela e estão ansiosos para levá-la para casa. “Decidimos que faríamos o que fosse necessário para ajudá-la. Ela merecia uma chance na vida”, concluíram.
Fonte: Blog de Daltro Emerenciano