A festa era íntima e para poucos convidados. Quando foram contratadas, Juliana Furtado e Camila Pedrassoli, que formam a banda potiguar Camomila Chá, ainda nem sabiam que tocariam no aniversário de Anitta.
““Foi uma festa bem íntima, linda e fomos muito bem tratadas. Ela (Anitta) está nessa fase de autoconhecimento e escolheu a banda para estar junto, já ouvia nossa música e isso trouxe uma grande repercussão nacional”, revela Juliana, que conversou ao telefone com a Agência Saiba Mais.
A banda, que começou em 2017, foi formada durante um curso de instrução à ioga quando, na última aula, foi dada a opção de montar uma aula própria.
““Gostamos de meditação e músicas de elevação. No início tocávamos mantras conhecidos, depois começamos a compor e a colocar nas redes. De forma orgânica a banda foi ganhando espaço. Hoje, as pessoas precisam de coisas que confortem o coração, tem muita gente com ansiedade e depressão. Acreditamos na arte como cura e caminho para o autoconhecimento. Sabemos da importância da arte para a vida das pessoas”, conta Juliana.
A banda Camomila Chá já possui seis álbuns e está com um clip em produção, tudo para ser lançado este ano.
“São músicas, orações e meditações, eu escrevo e Camila faz os arranjos”, explica Juliana.
A dupla já fez shows com a turnê “Espalhe Amor” por São Paulo, Porto Alegre, Belho Horizonte, Cuiabá, Natal e algumas cidades do Rio Grande do Sul. A dupla volta nesta quinta (27) para Natal. Com a maior visibilidade, a expectativa da banda é retomar a agenda de shows e dar início a mais uma etapa da turnê.
“Seguimos com a turnê, estamos vendo uma data para Natal e vamos voltar por São Paulo. Também estamos em estúdio, em gravação com o novo álbum ainda esse ano, também tem clip, enfim, há muita coisa acontecendo”, adianta Juliana.
““Somos uma banda que une poesia, música, meditações, cantos sagrados, tudo voltado para o autoconhecimento, o show é um grande ritual. As pessoas saem mais plenas, é uma grande troca de energias sempre”, garante.
Além da banda potiguar, a festa contou com a participação de Krishna Das, que veio direto de Nova Iorque, considerado uma das maiores autoridades da área.
(Tagstotranslate) Cultura
Confira o conteúdo original aqui!