17.3 C
Ouro Branco

Corpo carbonizado de adolescente desaparecida é encontrado em zona rural de Patu

Anúncios

O corpo carbonizado foi localizado graças à colaboração da população e da Polícia Militar, nas proximidades do açude do Paulista.

Nesta quarta-feira 19, a Polícia Civil confirmou a descoberta do corpo carbonizado de Emilly Roniclesia Porto Félix, uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o último sábado 15, em uma área rural do município de Patu

De acordo com o delegado Paulo Cesário, responsável pela delegacia de Patu, a suspeita recai sobre Thalyson Wagner Dantas de Almeida, de 22 anos, cunhado da vítima, que supostamente utilizou gasolina para incendiar o corpo da adolescente.

Embora as primeiras diligências tenham sido concluídas, o delegado ressaltou que o encerramento definitivo do inquérito aguarda os resultados dos laudos periciais. “É necessário aguardar os laudos para fundamentar tecnicamente as investigações”, declarou Cesário.

No dia 17 de julho, segunda-feira, Thalyson Wagner foi interrogado pela polícia, mas não foram encontrados elementos suficientes para uma prisão em flagrante. O delegado Cesário explicou que, embora tenham surgido contradições em suas declarações, o suspeito não confessou o crime em momento algum.

“No dia seguinte, na terça-feira, prosseguimos com as diligências e estávamos prestes a solicitar sua prisão. No entanto, suspendemos essa medida ao recebermos a notícia de que ele foi encontrado morto em uma pousada na cidade de Mossoró”, explicou o delegado Paulo Cesário. Ele acrescentou que as buscas pela adolescente foram intensificadas após essa descoberta.

Desaparecimento e Corpo carbonizado 

Emilly desapareceu após sair de casa no último sábado, com o objetivo de encontrar sua mãe em uma churrascaria. A partir desse momento, a jovem não foi mais vista. Informações indicam que ela teria aceitado uma carona de seu cunhado, Thalyson Wagner, apontado como o principal suspeito do crime. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a causa da morte de Wagner.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos