O corpo de uma travesti foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 5h, na Policlínica Norte, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Segundo a equipe do RondasS da Guarda Municipal, acionada ao local, o corpo estava com sangue ao redor e sem a cabeça e um dedo. A equipe fez o isolamento da área e o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para recolher o corpo. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local.
As suspeitas são de que o crime ocorreu em outra região e, na sequência, o corpo da vítima foi desovado na área externa da Policlínica. De acordo com a Guarda Municipal, o cadáver foi identificado enquanto um vigilante do prédio realizava a ronda de rotina.
O corpo da travesti estava com uma minissaia preta e uma blusa amarela. A cabeça do corpo e um dos dedos não foram encontrados nas dependências da policlínica. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e dos responsáveis pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.