Ronaldo Caiado Filho foi encontrado morto em fazenda de Nova Crixás e causa do falecimento não foi divulgada. Ele foi descrito por amigos como tímido e discreto.
O corpo do filho do governador Ronaldo Caiado (UB) está sendo cremado na manhã desta segunda-feira (4), em Goiânia. Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na fazenda que morava, em Nova Crixás, no norte do estado. A causa da morte não foi divulgada.
Nenhum familiar participa do momento da cremação. O governador recebeu a notícia da morte do filho na manhã de domingo (3) quando participava de uma missa da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana da capital.
O velório aconteceu na noite desse domingo (03). Caiado chegou muito emocionado, chorando, e recebeu abraço de amigos e políticos. Ronaldo Ramos Caiado Filho era administrador e filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ele e morreu no dia do aniversário da irmã.
Dentro da sala do velório, toda a família se manteve ao lado do caixão. Às 22h, o governador e a família saíram da sala onde acontecia o velório e foram até o salão do crematório para a realização de uma cerimônia fúnebre de despedida, que terminou por volta das 23h.
Perfil
Tímido, discreto, esforçado e próximo à família. É assim que amigos e pessoas próximas descrevem Ronaldo Caiado Filho. Ele nasceu em Goiânia no dia 5 de março de 1982. Ele é o segundo filho de Caiado com Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual em Aparecida de Goiânia, no Colégio Estadual Vida Nova.
Ronaldo Filho cursou dois semestres do curso de rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), mas saiu e logo se mudou para São Paulo. Na capital paulista, o homem se formou em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Por muitos anos, Ronaldo dividiu sua vida entre Goiás e São Paulo, mas, há pouco mais de um ano, o administrador se mudou de vez para Nova Crixás. Na cidade goiana, ele cuidava da fazenda da família.
Lamento
O governador Ronaldo Caiado publicou uma mensagem em uma rede social lamentando a morte do filho.
“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, escreveu o governador.
A primeira-dama, Gracinha Caiado, também postou uma mensagem para lembrar o enteado. Ela publicou fotos da família e agradeceu todas as mensagens de carinho que estão recebendo.
“Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, publicou.