A atriz Sharon Stone, 66, recriou a famosa cena do filme “Instinto Selvagem” (1992) e apareceu sentada em uma cadeira, só de lingerie, com as pernas cruzadas. A foto foi compartilhada em suas redes sociais nesta quinta-feira (11).
Combinando o salto alto e a roupa íntima, a atriz fez a mesma pose famosa do longa, após 32 anos. “Basicamente… seu”, escreveu na legenda.
Nos comentários, fãs elogiaram a postagem. “Que rainha”, escreveu um. “Sexy! Sempre deslumbrante”, comentou outra. “É lindo! Por que somos tão julgadas pelo passar dos anos? Maravilhosa”, destacou uma terceira.
O protagonismo de Sharon como a personagem Catherine Tramell, no entanto, causou um grande problema para a atriz, uma década depois do lançamento do filme. Segundo ela, “Instinto Selvagem” (1992) foi crucial para a perda da custódia de seu filho durante o processo de divórcio, em 2004.
No podcast Table for Two, de Bruce Brozi, a estrela contou como seu papel no thriller psicológico, dirigido por Paul Verhoeven, prejudicou o processo de custódia do filho, Roan, na época com quatro anos.
Durante o julgamento, o juiz perguntou ao menino se ele sabia que a mãe fazia “filmes de sexo”. A decisão judicial permitiu que Sharon Stone visitasse seu filho, agora com 22 anos. Tal decisão contribuiu para que ela fosse internada no final do mesmo ano, com problemas cardíacos.