17.6 C
Ouro Branco

Dono de casa de prostituição é preso após anunciar mulher como prêmio de rifa de R$ 30 no interior do RN

Anúncios

Um homem de 63 anos apontado como responsável por uma casa de prostituição foi preso em flagrante pela Polícia Civil após anunciar uma mulher como prêmio de uma rifa, que seria realizada no próximo sábado (4).

O caso aconteceu nesta quarta-feira (1) em Riacho da Cruz, no Alto Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento foi fechado.

Casa de prostituição realiza rifa

A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) da cidade de Pau dos Ferros.

“A cartela é R$ 30, com direito à mulher que for sorteada. Quem ganhar, ganha a mulher, direito a três ‘pegadas’ e uma grade de cerveja. Tudo isso por 30 conto. Três ‘pegadas’, a mulher, o dia todinho, até a hora de fechar. Ela fica só com ele”, afirma o homem em um vídeo que circulou nas redes sociais.

Segundo o delegado Carlos Fonseca, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de suposto crime de favorecimento à exploração sexual em um bar de Riacho da Cruz. No entanto, ao chegar ao local, constatou que o local na verdade era uma casa de prostituição.

Segundo a polícia, embora a prostituição não seja crime, manter uma casa para explorar a prostituição alheia é proibido por lei.

G1

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos