Pedro (2), Gabigol (2) e Fabrício Bruno marcaram os gols do triunfo rubro-negro
Resumão
Com uma atuação convicente, o Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 na tarde deste sábado, no Maracanã. A dupla Pedro e Gabigol marcou duas vezes cada um, e Fabrício Bruno completou o placar. A equipe da Baixada teve um jogador expulso aos 42 do primeiro tempo e não teve forças para tentar equilibrar a partida.
Panorama
Com a vitória, o Flamengo chega a dez pontos e mantém a liderança do Carioca, com um jogo a mais do que os principais concorrentes. O Nova Iguaçu segue com um ponto, na penúltima posição.
Próxima rodada
Na próxima terça-feira, 21h10, o Flamengo vai até o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para enfrentar o Bangu. O Nova Iguaçu, na quarta-feira, enfrenta o Audax, fora de casa.
Flamengo envolve o Nova Iguaçu, que tem jogador expulso
A equipe de Vitor Pereira, que iniciou com uma mescla de titulares e reservas, tomou conta da partida desde o início com boas trocas de passe e pressão na saída do adversário. Aos 12, Matheuzinho fez boa jogada e cruzou na medida para Pedro abrir o placar. Com grande volume, o Flamengo ampliou aos 29, com Fabrício Bruno, de cabeça, após cruzamento de Cebolinha. A vida rubro-negra ficou ainda mais tranquila após a expulsão de Matheus Alves aos 42 minutos.
Vítor Pereira faz mudanças, e Flamengo marca mais três
O Flamengo voltou para o segundo tempo com Gabigol no ataque, e aos 14 minutos entraram Everton Ribeiro e Arrascaeta. O time ficou ainda mais criativo e criou chances em sequência. Aos 16, Arrasca lançou Matheuzinho, que só rolou para Gabigol marcar. O camisa 10 voltou a balançar a rede aos 21, de cabeça, após cruzamento de Filipe Luís. A equipe decretou o 5 a 0 aos 28, com Pedro, de cabeça, depois de cruzamento de Arrascaeta.
Voz da Torcida
“Vitória importante do Flamengo a uma semana da Supercopa”