São Paulo – Thyago Rocha Lavezzo, 36 anos, atirou contra cinco pessoas durante uma festa de um motoclube, no centro de São Carlos, no interior de São Paulo. Os tiros mataram três homens e deixou dois feridos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na Rua Dona Alexandrina por volta das 15h30 por perturbação. Mais tarde, às 20h46, a PM recebeu novo chamado relatando disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que cinco pessoas tinham sido atingidas por disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que quatro pessoas tinham sido atingidas por disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os dois feridos de 36 e 50 anos para hospitais da região. Os homens que morreram tinham 37 e de 41 anos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Thyago estava na festa junto com as vítimas, quando começou a ingerir bebida alcoólica e importunar as pessoas. Ele foi retirado do evento.
Mais tarde, Thyago voltou armado e atirou nas vítimas. Policiais militares que já estavam na região viram o suspeito tentando fugir e deram ordem de parada.
“O homem não obedeceu e apontou a arma contra os PMs, que intervieram. O suspeito morreu ainda no local”, informa a SSP-SP.
O veículo de Thyago e as armas usadas na ação foram apreendidas. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia Seccional de São Carlos, que requisitou perícia.