24.3 C
Ouro Branco

Idoso de 79 anos é preso suspeito de aliciar crianças e filmar estupros em Natal

Anúncios

Um idoso de 79 anos foi preso em Natal suspeito de crimes de estupro de vulnerável contra crianças e de produzir pornografia infantil. A prisão aconteceu na quinta-feira (19), mas a informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta (20).

Os crimes foram cometidos de forma continuada entre os anos de 2010 e 2013 na capital potiguar, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito aliciava as crianças e gravava os atos sexuais de estupro.

O idoso estava foragido desde 2018. Ele foi detido pela Polícia Civil na residência em que morava na Zona Leste da capital potiguar – o bairro não foi informado. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.

No momento em que foi detido, o idoso passou mal e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Os exames não apontaram nenhum problema e ele foi liberado pela equipe médica.

A investigação e a prisão foram realizadas pelo Departamento de Proteção aos Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) em atuação conjunta com a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal),

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão faz parte da Operação Anjos da Guarda, da Polícia Civil do RN, que visa identificar e prender investigados e condenados pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ao todo, 21 pessoas foram presas no estado.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos