Getting your Trinity Audio player ready...
|
Rodrigo Godoy se irritou e usou suas redes sociais para soltar o verbo. O ex de Preta Gil reclamou de ter sido fotografado em uma festa junina, ao lado de Ingrid Lima, stylist com quem traiu a cantora. A bronca do ex-jogador de basquete é que as imagens foram divulgadas nas redes sociais e em sites de notícias.
“Tá uma situação completamente ridícula, uma perseguição já muito escrota. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender pra fofoqueirinho fazer graça na internet”, esbravejou o rapaz.
E completou o desabafo, bastante fora de si: “Isso aí é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos dos outros aí de fofoca, mas quando vocês vendem por ‘X’ reais, os caras fazem R$50 milhões dando clickbait com a imagem dos outros. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa p*rra agora como um crime”.
E Godoy, que recentemente anunciou que criaria um perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto, finalizou fazendo uma ameaça. “Se eu ver agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada”, prometeu.
Ele vendeu o carro recentemente e, agora, entrou para o OnlyFans
Preta Gil confirma traição do ex-marido
Preta Gil usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (29/6), para fazer um desabafo sobre os últimos acontecimentos de sua vida. A cantora, que está em tratamento contra um câncer, confirmou as informações de que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy com a sua antiga stylist.
Nos stories do Instagram, a artista deixou uma reflexão sobre seu sexto sentido e afirmou ainda estar em choque e abalada com tudo o que aconteceu.
“Reflexão da madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências”, começou dizendo.
Sem citar os nomes, Preta Gil falou sobre a dissimulação e mau-caratismo da profissional, que ela colocou para trabalhar dentro de sua casa. “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, acrescentou.