24 C
Ouro Branco

Lady Gaga revela ter usado vestido à prova de balas na posse de Joe Biden

Anúncios

Modelo é assinado pelo diretor de criação da grife italiana Schiaparelli, Daniel Roseberry

Lady Gaga revelou que o vestido usado por ela na posse do presidente americano, Joe Biden, em 20 de janeiro deste ano, era à prova de bala. A revelação foi feita em uma entrevista à Vogue britânica, divulgada na segunda-feira (8).

“Usei este modelo Schiaparelli para a inauguração e ninguém sabe disso, mas este é um vestido à prova de balas”, disse a cantora de 35 anos, vencedora de 12 Grammy Awards.

O modelo utilizado por Gaga durante a posse presidencial americana, conforme a revista People, é personalizado e assinado pelo diretor de criação da grife italiana Schiaparelli, Daniel Roseberry. O look é composto por uma jaqueta azul marinho estruturada e saia de vestido de baile de seda vermelha.

Gaga não deixou claro se o vestido foi feito com um material à prova de bala ou se ela utilizou um colete por baixo da vestimenta. Na entrevista, ela também disse que a posse de Biden foi um momento tenso e que chegou a procurar evidências de uma possível insurreição no Capitólio no dia anterior.

“Quando eu estava no Capitólio, um dia antes da posse, lembro-me de andar por aí procurando evidências da insurreição”, acrescentou em entrevista repercutida pelo jornal britânico Daily Mail.

Medo em governo de Trump

Opositora do presidente Donald Trump, Gaga disse sentir medo durante o governo do ex-presidente republicano e afirmou se orgulhar da participação na posse de Biden.

“Esse deve ser um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas na América, senti um medo profundo quando Trump era presidente. Me livrar do 45º (presidente) e recepcionar o 46º é algo que poderei contar para os meus filhos”, afirmou.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos