Getting your Trinity Audio player ready...
|
O vereador Lobão Filho (MDB) concedeu entrevista ao repórter Max Flávio da Rádio Povo 87,9 FM e fez declarações sobre política, reafirmando que disputará seu oitavo mandato como vereador de Caicó (RN), apesar da imprensa local ter especulado recentemente que o edil poderia ser pré-candidato ao cargo de prefeito do Município.
“Nunca pretendi, nem pensei nisso. Eu acho que o meu tempo já passou. Possuímos bons nomes para uma disputa majoritária que podem representar o nosso sistema. Sou pré-candidato à reeleição em 2024 como vereador”, comentou.
De acordo com Lobão, seu objetivo é apoiar quem mais agregue e reúna todo o sistema de oposição ao atual prefeito Judas Tadeu (PSDB): “Álvaro Dias e o deputado Adjuto são os líderes do nosso sistema e a eles cabe o diálogo e articulações de escolha da chapa que vai concorrer ao pleito do próximo ano”, disse.
Sobre o encontro entre o vice-governador Walter Alves, presidente do MDB no RN, e o ex-candidato a prefeito Artur Maynard (PSB), Lobão assegura não ter nada contra o nome do empresário na discussão pela sucessão municipal, mas que aguarda uma reunião entre Walter Alves e o deputado estadual Adjuto Dias com o intuito de haver uma definição sobre os rumos do MDB em Caicó: “minha vida foi dedicada ao MDB e esperamos do vice-governador a recíproca do respeito que temos pelo partido”, concluiu Lobão.