Madonna recebeu alta do hospital e foi transportada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, disse uma fonte à CNN nesta quinta-feira (29).
“Ela está limpa”, disse a fonte à CNN.
Em uma postagem compartilhada em seu Instagram verificado na quarta-feira, Guy Oseary, empresário de longa data de Madonna, compartilhou que a cantora, de 64 anos, “desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na UTI”, desde o último sábado (24).
“A saúde dela está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”, escreveu Oseary.
Por conta da internação, o lançamento da próxima turnê de Madonna foi adiado até sua recuperação.
“Neste momento, precisamos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, escreveu Oseary. “Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados.”
Uma fonte próxima à cantora compartilhou com a CNN nesta quarta-feira (28) que ela estava “saindo da UTI e se recuperando”.
A “Celebration Tour” de Madonna estava programada para começar em 15 de julho em Vancouver, Canadá. A turnê estava programada para continuar nos Estados Unidos e Canadá até o início de outubro, antes de seguir para a Europa.
Madonna também adicionou datas suplementares nos Estados Unidos em dezembro e janeiro, seguidas por quatro datas de shows na Cidade do México.