12.7 C
Ouro Branco

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual no BBB 23

Anúncios

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual, resultando na expulsão dos ex-participantes do BBB 23 devido ao comportamento inadequado contra a intercambista mexicana Dania Mendez.

As acusações surgiram após imagens viralizarem de Guimê tocando insistentemente o corpo da modelo durante a festa da madrugada de 16 de março. Além disso, internautas apontaram uma imobilização de Cara de Sapato e um beijo à força em Dania.

As investigações foram conduzidas pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, que enviou o inquérito ao Ministério Público do Estado (MPRJ).

O MPRJ recebeu o inquérito em 26 de abril. Agora, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste irá analisar o caso para decidir se irá denunciar os dois ex-BBBs ou não.

Expulsão ao vivo

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, a Globo optou por anunciar a expulsão de participantes ao vivo.

A edição começou mostrando as cenas que envolveram Dania, Guimê e Sapato na festa de ontem. Em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt chamou a gravação de uma conversa, no confessionário, entre Dania e uma produtora que a acompanha durante toda a viagem.

A produtora questiona se a modelo se sentiu invadida ou incomodada com alguma abordagem durante à noite, cita a insistência de Sapato e os toques de Guimê nas nádegas da participante.

Aparentemente desconfortável, Dania tenta atenuar a situação, dizendo que todos beberam muito e, por fim, afirma que não se sentiu violada.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos