Uma adolescente de 11 anos ficou ferida após cair de uma roda gigante em movimento na noite de terça-feira 31, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas. O incidente ocorreu quando a trava de segurança da cadeira se rompeu, fazendo com que a cadeira se abrisse.
A jovem estava acompanhada de outra adolescente, de 13 anos, que também se feriu na queda. A mais velha machucou a região da bacia e está no Hospital Joãozinho, em Manaus, aguardando exames médicos. A adolescente de 11 anos, que saltou do brinquedo, já recebeu alta e foi liberada.
O acidente ocorreu em um parque de diversões instalado no Centro de Eventos de Rio Preto da Eva, que estava em funcionamento há dois dias. Dezenas de pessoas estavam no local no momento do incidente. As adolescentes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no parque e, posteriormente, transferidas para o hospital do município e, em seguida, para a capital.
O Corpo de Bombeiros interditou o parque após o ocorrido, e o proprietário do estabelecimento recebeu orientações sobre a situação.