20.4 C
Ouro Branco

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

Anúncios

Na madrugada deste domingo (3), o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, o Mingau, de 56 anos, foi baleado na cabeça, no município de Paraty, litoral Sul do Rio de Janeiro. Segundo reportagem da GloboNews, Mingau estava passando de carro em uma via da cidade, passou por um quebra-molas em velocidade, e logo depois teve o carro atingido por vários tiros. De acordo com uma testemunha, o baixista perdeu a direção e bateu o carro no portão de uma casa.

As informações são de que o músico está internado no hospital Municipal Hugo Miranda, na própria cidade de Paraty, e aguarda transferência para São Paulo para ser operado. O estado de saúde dele não foi divulgado. A namorada do músico, a atriz Maira Peres, usou as redes sociais, na manhã deste domingo (3), para pedir ajuda para conseguir um helicóptero com UTI. O cantor da Ultraje, Roger Moreira, fez uma postagem pedindo orações para o músico.

Mingau integra o grupo Ultraje a Rigor ao lado do vocalista Roger Moreira, do baterista Bacalhau e do guitarrista Marcos Kleine desde 1999, após a saída de Serginho. Entre os anos de 1982 e 1985, ele foi guitarrista da banda Ratos do Porão, em atividade até hoje. Na banda Ultraje a Rigor, por sua vez, emplacou diversos sucessos, como as canções Inútil, Ciúme e Nós vamos invadir sua praia.

No portfólio, Mingau coleciona parcerias com grandes nomes do rock brasileiro. Ele já participou da gravação e dos shows do cantor Dinho Ouro Preto, produziu o primeiro disco da banda CPM 22, o álbum A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, em 2000.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos