17.5 C
Ouro Branco

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha, cocaína e LSD para visita a detento na penitenciária de Alcaçuz

Anúncios

Caso aconteceu na manhã de quarta-feira (31) no presídio localizado em Nísia Floresta. Visitante foi flagrada por policiais penais ao passar pelo scanner corporal.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (31) ao tentar entrar na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal, com porções de maconha, cocaína e 100 selos de LSD escondidos sob a roupa.

Ela foi flagrada pelos policiais penais ao passar pelo equipamento de scanner corporal de raios-x, similar aos usados nos aeroportos e usado na entrada das prisões do Rio Grande do Norte.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o caso ocorreu por volta das 10h25, durante entrada da mulher para visitar o companheiro dela no Pavilhão 1.

“Ao passar na esteira do scanner, as policiais penais identificaram o objeto estranho e iniciaram uma revista pessoal. A droga estava embalada em pequenas porções. As policiais deram voz de prisão e encaminharam a visitante à Polícia Civil para as providências necessárias”, informou a Seap.

O scanner corporal faz parte do procedimento padrão para entrada de visitantes na unidade desde agosto de 2019.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos