Foto: Reuters/Matias Baglietto
Uma mulher foi presa em flagrante por uma tentativa de extorquir o jogador Luiz Henriquedo Botafogo, com fotos e vídeos íntimos. Por meio de mensagens, ela exigia R$ 20 mil do atleta para não divulgar o conteúdo.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a criminosa passou quatro dias enviando mensagens ao atacante exigindo os valores. A prisão foi efetuada na última sexta-feira, 29, um dia antes da final da Libertadores, partida em que o camisa 7 marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG.
A ação foi realizada pela Delegacia Antissequestro (DAS) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mulher foi autuada em flagrante por extorsão qualificada e associação criminosa.
Segundo as autoridades, “as investigações seguem em sigilo para identificar e prender outros suspeitos envolvidos na prática criminosa”.
Não no último sábado, Luiz Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América, conquistada pelo Botafogo. Ele marcou quatro gols ao longo da campanha do título inédito do Glorioso.
Agora, o camisa 7 volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em busca do tricampeonato, o Botafogo lidera a competição com 73 pontos, três a mais que o Palmeiras, que ocupa a segunda colocação com 70.
O Terra entrou em contato com a assessoria de Luiz Henrique e com o Botafogo, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.
Fonte: Terra