17.7 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Em reunião; Prefeito prega boicote a comerciantes que não apoiam seu governo

Anúncios

Na manhã da segunda-feira (10), o prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto, convocou uma reunião com os cargos comissionados de sua confiança, durante a sua fala o chefe do executivo, teria exigido dos seus comandados o boicote a comerciantes que não apoiam seu governo.

Segundo informações de interlocutores, o prefeito teria assediado moralmente a todos os participantes da reunião, afirmando que os cargos comissionados não estavam somando votos para sua reeleição e que deveriam conseguir votos ou perderiam seus empregos.

Exigência do Prefeito de Ouro Branco

Além disso, segundo as informações repassadas ao Portal OBNews, o prefeito teria feito uma exigência seguida de ameaças que deixou os participantes da reunião atordoados: a partir de agora, os cargos comissionados que forem vistos comprando em estabelecimentos que não apoiam seu governo serão demitidos.

Essa medida pode gerar um grande impacto na economia local, uma vez que muitos comerciantes podem perder clientes e, consequentemente, suas fontes de renda.

O comportamento autoritário do prefeito tem gerado críticas por parte de aliados, opositores e também da população em geral, que teme pelo clima de perseguição e intimidação criado pelo governante.

“Primeiramente só quem falou foi o prefeito, fomos obrigados a escutar calados sobre pena de ser demitidos. Ouro Branco, hoje tem um ditador e o mais preocupante é ver todos aceitando calados, começou com as exigências de bater palmas pro prefeito nas redes sociais diariamente. Lembro de um comissionado agradecendo ao prefeito pelas chuvas que Deus mandou, depois veio a proibição de está em locais e tira fotos com pessoas ligadas a ex-prefeita. Agora chegou a esse ponto, não podemos comprar mais a alguns comerciantes porque só pode comprar em estabelecimentos se for apoiador do prefeito. Só falta agora mandar os comissionados deixar as esposas, expulsar filhos de casa, se intrigar com a família porque eles não são apoiadores, ou isso, ou rua” Disse uma fonte que prefere não se identificar, pois depois dessa reunião ficou muito perigoso não apoiar o governo em Ouro Branco.

Resta agora aguardar para ver como a situação irá se desenrolar e se as medidas tomadas pelo prefeito terão consequências mais graves para a cidade.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos