25 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Prefeito desafia TCE e continua nomeando cabos eleitorais

Anúncios

O prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto (PL), ignora as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e continua nomeando cabos eleitorais para cargos comissionados na Prefeitura.

Mesmo alertado sobre o excesso de gastos com pessoal, Samuel continua nomeando cabos eleitorais ligados a vereadores de sua base de sustentação.

Nos últimos meses, pessoas ligadas a vereadores aliados de Samuel, foram nomeadas para cargos comissionados, gerando desconfiança na população sobre a lisura da gestão pública local. O próprio vereador Dr. Araújo, que costuma elogiar a gestão do prefeito, teve mais uma aliada nomeada recentemente.

Além disso, a sobrinha do presidente da Câmara Municipal, Paulo Dantas, foi nomeada para assumir a direção de cultura da cidade, levantando questionamentos sobre favorecimentos políticos e nepotismo.

Prefeito de Ouro Branco Desobedece as recomendações do TCE

Apesar das recomendações do TCE, o prefeito Samuel Souto parece não se importar com as consequências de suas ações e continua nomeando cabos eleitorais para cargos comissionados. Segundo informações, cerca de vinte pessoas ainda aguardam nomeação, promessa de campanha do ano passado.

A atitude do prefeito em nomear aliados políticos para cargos comissionados, mesmo após ser alertado pelo TCE, tem gerado grande preocupação na população de Ouro Branco, que espera transparência e comprometimento com a administração do dinheiro público por parte dos seus representantes, além da manutenção dos serviços públicos oferecidos à comunidade. Tanto o Tribunal de Contas quanto o Ministério Público têm sido questionados pela população acerca da falta de medidas diante dessa situação.

Enquanto isso, Samuel Souto, na tentativa de se manter no poder, segue desafiando as recomendações do TCE e nomeando aliados políticos para cargos na Prefeitura, gerando desconfiança e revolta entre a população que a cada dia está ficando mais desassistida pelo poder publico no município.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos