Anúncio oficial foi em Parnamirim, onde advogada atua e onde o pai do pré-candidato, Agnelo Alves, foi prefeito
O PCdoB do Rio Grande do Norte anunciou a advogada Ana Sufia Nunes como a escolhida pelo partido para ocupar a segunda suplência da candidatura ao Senado de Carlos Eduardo Alves (PDT), nesta terça-feira 19. O anúncio oficial ocorreu durante reunião em Parnamirim, onde Ana Sufia tem atuação e onde o pai de Carlos Eduardo, Agnelo Alves, foi prefeito. O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), que não será candidato em 2022, esteve presente na reunião.
Assim, está completa a chapa majoritária governista para as eleições de outubro. A governadora Fátima Bezerra (PT) será candidata à reeleição, tendo o deputado federal Walter Alves (MDB) como seu vice e Carlos Eduardo, pré-candidato ao Senado Federal. Seu primeiro suplente será o atual senador Jean Paul Prates (PT) e a segunda suplente, a advogada Ana Sufia.
Ana Sufia Nunes já foi candidata a prefeita de Rafael Godeiro, no Oeste Potiguar, em 2004. Segundo Carlos Eduardo, a advogada será um reforço muito importante para a chapa governista e é competente e comprometida com o povo potiguar.
“Reunião muito importante para a nossa pré-campanha realizada hoje em Parnamirim. Momento de muito diálogo que fechou a nossa chapa para o Senado. A querida e competente Ana Sufia, agora nossa 2ª suplente, chega para agregar ao nosso projeto por um RN ainda melhor para todos! Vamos em frente, meu povo”, disse Carlos Eduardo.