17.9 C
Ouro Branco

‘Pensei que tinha jogado minhas roupas’, diz pai do menino atirado do 4º andar pela madrasta em Maceió

Anúncios

Mulher presa admitiu que jogou menino pela janela porque marido a agrediu e ameaçou o filho dela; homem nega ameaça e agressão. Criança está internada no hospital em estado estável.

O pai do menino de 6 anos jogado pela madrasta do 4º andar de um prédio em Maceió contou, em entrevista à TV Gazeta, que não acreditou que a companheira teria coragem de atirar o filho dele pela janela. “Pensei que tinham sido as minhas roupas que ela tinha jogado”, disse. A mulher foi presa nesta segunda-feira (23) por tentativa de homicídio e confessou o crime.

Segundo o Conselho Tutelar, os dois adolescentes foram levados para casa de parentes, onde estão sendo assistido. Eles receberão a visita de conselheiros nesta terça (24) para avaliar a necessidade de receberem acompanhamento psicológico.

O pai do menino jogado pela janela conta uma versão diferente. Também em entrevista à reportagem, ele disse que estava bebendo com a esposa, mas decidiu subir para o apartamento antes dela, já que a mulher queria continuar bebendo na área comum do condomínio em que moram, e colocou o filho para dormir.

“A gente sempre brigava por causa de ciúmes, mas eu não imaginei que ela fosse capaz de fazer isso com o meu filho. A gente saiu para se divertir um pouco, bebeu. Eu subi para casa, dei banho nele, coloquei para deitar, tomei banho e fiquei aguardando ela subir, mas ela não subiu. Eu desci para ver se ela ainda estava por lá bebendo e a vi brigando com a própria colega”, disse o homem.

Segundo a versão dele, a esposa ficou com raiva porque esperava receber apoio do marido, o que não aconteceu. “A discussão foi entre elas. Ela ficou com raiva porque eu fiquei, praticamente, a favor da [outra] mulher. No momento que ela subiu, disse ‘vou matar ele agora’. Eu pensei que fosse comigo, mas não foi. Ela falou com o meu filho”.

Sobre as ameaças ao filho mais velho da esposa, o homem nega a acusação. “Mentira. Mentira. Isso ela quer inventar, que fazer inferno contra mim. Se ela disser que fui eu [que a agrediu], a gente faz um exame e comprova quem bateu nela”.

A madrasta da criança foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela ainda vai passar por uma audiência de custódia na terça (24), quando a Justiça vai decidir se ela continuará presa ou se poderá responder pelo crime em liberdade. Em entrevista, a mulher disse estar arrependida do que fez.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos