21.2 C
Ouro Branco

Perfil de ex-prefeito de João Dias diz que ele foi ameaçado e renunciou contra vontade

Anúncios

Uma postagem nas redes sociais atribuída a Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, aponta que ele renunciou ao cargo de prefeito de João Dias por ter sido ameaçado de morte, sendo obrigado a deixar a função. Na postagem, que circulou nesta terça-feira (8), não há a menção a quem teria sido o autor das supostas ameaças.

A declaração atribuída ao ex-prefeito foi postada em resposta a um comentário em que Marcelo Oliveira teria sido “ingrato” com a população devido à renúncia. O comentário foi de uma servidora da Prefeitura de João Dias, que hoje é administrada por Damária Jácome, vice na chapa de Marcelo Oliveira. O ex-prefeito renunciou em 26 de julho do ano passado.

“Oxente! Ingrato, como assim? Fui ameaçado de morte e humilhado por fim a renunciar ao cargo de prefeito à força, contra a minha vontade, e você ainda me chama de ingrato. Seu dicionário é esse?”, postou o perfil de Marcelo Oliveira.

A reportagem da Tribuna do Norte tentou o contato com o ex-prefeito para ter mais detalhes sobre as supostas ameaças, mas não conseguiu o contato.

Histórico

A família da atual prefeita, Damária Jácome, teve envolvimento com crimes recentemente. Em outubro do ano passado, dois irmãos foram mortos e um foi preso após confronto com a Polícia Civil, em operação contra o tráfico de drogas na região Nordeste.

Em nota, contudo, ela negou o envolvimento dos irmãos em crimes e afirmou que as acusações “são desprovidas de qualquer prova”.

“Eu e minha família estamos vivendo os piores momentos das nossas vidas. Perdi dois, dos meus quatro irmãos. Jovens que foram brutalmente assassinados. Meus dois irmãos foram assassinados, sem que a eles fosse dado o direito de ser julgado pela Justiça dos homens. Tiraram a vida de dois jovens e estraçalharam com toda família do povo de João Dias, afinal, somos todos um só família”, disse após a operação policial.

Até então, o ex-prefeito Marcelo Oliveira não havia dado nenhuma declaração sobre possível ameaça ou coação para renunciar ao cargo.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos