19.1 C
Ouro Branco

Pesquisa Polêmica: Papa Figo não engana nem menino

Anúncios

Será que os números condizem com a realidade das Ruas em Ouro Branco?

As movimentações realizadas por Amanda da Mata e Neto, vem atraindo uma massa cada vez maior de moradores, transformando as ruas de Ouro Branco-RN em um verdadeiro espetáculo de apoio à oposicão. “A população ourobranquense está saindo às ruas mostrando que quer mudança, se passaram quase quatros anos e o que vimos em nosso município, foi o retorno do assistencialismo, onde a população tem que se humilhar ao prefeito e sua esposa se quiser algo ” Disse um cidadão.

Após atos de apoio maciço, uma pesquisa eleitoral foi divulgada pela rádio Cabugi que tem contrato com a prefeitura, apontando Samuel Souto como o líder da disputa com 67% dos votos válidos. Coincidência? É difícil não levantar suspeitas sobre o timing dessa divulgação, que parece ter sido estrategicamente colocada para abafar o impacto positivo gerado pelos movimentos de Amanda e Neto.

A pesquisa sugere uma vantagem confortável para o atual prefeito, o que, claramente, contraria o entusiasmo visto nas ruas da cidade.

Afinal, quem são os eleitores consultados? Houve transparência no processo de coleta de dados? É inegável que pesquisas podem ser usadas como ferramentas de manipulação da opinião pública, especialmente quando divulgadas estrategicamente para criar uma narrativa de vitória antecipada. O instituto realizador da pesquisa está sendo investigado pela PF em outros municípios, em Ouro Branco, não será diferente.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos