Ficou determinado na Justiça que a atriz deve pagar R$ 45 mil à família da influenciadora por danos morais
Pétala Barreiros, de 23 anos de idade, passou esta terça-feira (20) tentando desbloquear a pensão do empresário Marcos Araújo, com quem tem dois filhos. Em entrevista ao Pod Delas, a influenciadora ainda ironizou a determinação da Justiça que Lívia Andrade, atual de seu ex, pague R$ 45 mil à sua família por danos morais.
“Hoje eu fui lá no banco desbloquear a pensão das crianças. Está bloqueada há mais de três meses. Ainda bem que meus filhos me têm. Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma ‘indenizaçãozinha’. Não caiu ainda, mas vai entrar”, disse ela.
Pétala contou também que Lorenzo, de 8 anos, já a questinou sobre a ausência do pai e que seu ex-marido nunca vê a criança. Ela e o empresário também são pais de Lucas, de 2 anos. “Ele perguntou por quê o pai dele não gosta dele. Isso já faz uns dois anos. Falo para ele ‘Quando acontece isso, é porque a pessoa não tem amor. Não adianta a gente cobrar e querer amor de quem não vai ter. Ele não sente mais falta”, afirmou.
Entenda o caso
A informação sobre a condenação de Lívia Andrade pela Justiça foi publicada em primeira mão pelo jornalista Matheus Baldi. Segundo ele, o juiz condenou Lívia Andrade por danos morais após uma série de intimidações e ofensas feitas pela apresentadora. Em setembro do ano passado, Lívia deu uma entrevista na qual atacou Pétala e seus pais. A Justiça viu elementos suficientes para decidir pela condenação.
No processo, a defesa de Pétala questionou acusações feitas por Lívia e alegou que a apresentadora compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA do filho de Pétala com o empresário Marcos Araújo com o intuito de “humilhar Pétala, promovendo um ‘circo midiático’, ao ficar na saída do prédio do laboratório acompanhada de quatro seguranças com celulares em punho e fazendo uso de maquiagem profissional e roupas de grife”.
A defesa ainda cita que Lívia debochou e intimidou Pétala na ocasião. Em seguida, em 27 de setembro de 2021, Lívia concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias. No vídeo, Lívia disse sentir medo dos pais de Pétala e que estaria correndo risco de vida. Entre as acusações, a apresentadora afirmou que a família da influencer comete “crimes em nome de Deus”.
Ainda de acordo com Matheus Baldi, ela também levantou dúvidas quanto à paternidade de Marcos em relação ao segundo filho dele com a influenciadora. Em outubro do ano passado, a paternidade de Marcos ficou comprovada depois de um exame de DNA, o mesmo que deu início à briga entre as duas famosas.