A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informou que tomou conhecimento dos fatos ocorridos na noite deste sábado 26, quando segundo testemunhas, policiais militares interromperam a realização da seletiva para etapa nacional da batalha de rima no bairro Gramoré, na Zona Norte de Natal.
De acordo com pessoas que estavam no local no momento da ocorrência, os agentes teriam agido com excesso, chegando a agredir um MC.
Em nota a PMRN disse que será instaurado procedimento legal e disciplinar com o objetivo de apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informa que tomou conhecimento dos fatos ocorridos na noite deste sábado (26), no bairro Gramoré, na Zona Norte de Natal e que será instaurado procedimento legal e disciplinar com o objetivo de apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência.
A Corporação reafirma o seu compromisso em proteger a sociedade potiguar e não compactua com qualquer desvio de conduta ou excesso por parte de seus integrantes.”