18 C
Ouro Branco

Policial penal é preso em Natal suspeito de vazar informações e operações para facção criminosa

Anúncios

Um policial penal suspeito de ter ligação com uma facção criminosa foi preso, nesta quarta-feira (18), em Natal. De acordo com a Polícia Civil, até o momento as investigações apontam que o agente vazava informações e operações para integrantes da organização.

Mandado de prisão foi cumprido por policiais civis no bairro Pitimbú, na zona Sul da capital, nesta quarta-feira (18). De acordo com a Seap, ele estava cedido ao GAECO desde maio de 2021.

A Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) informou que seguirá com o trabalho investigativo para identificar a participação de outros responsáveis, além de produzir provas que norteiem as decisões do Poder Judiciário.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis no bairro Pitimbú, na zona Sul da capital. A ação contou com o apoio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) e também do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Em nota, a SEAP esclareceu que o policial penal preso estava cedido desde o dia 6 de maio de 2021 ao GAECO, órgão do Ministério Público estadual. “Portanto, sem lotação em unidade prisional”, informou.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos