24.4 C
Ouro Branco

Prefeito de Várzea após manifestação esclarece situação da educação no município

Anúncios

Após uma manifestação realizada por pais e alunos na manhã desta segunda-feira (07), prefeito se pronunciou.

Após protestos e críticas principalmente nas redes sociais, sobre a atual situação das escolas das redes estadual e municipal de ensino da cidade de Várzea, o prefeito Otoni Medeiros (Toninho) utilizou seu perfil para rebater algumas críticas e esclarecer alguns pontos.

“Iniciaremos as aulas dia 14, com salas dignas para nossos alunos, inclusive climatizadas, com entrega de fardamento, professor recebendo aumento e sendo valorizado, merenda de qualidade e tudo mais. Iniciaremos essa semana a construção de mais duas escolas, uma na zona urbana, outra na rural. Enfim, desde que iniciamos nossa administração é isso que temos feito”, explicou o gestor.

Em conversa na manhã desta segunda-feira com o nosso portal, Toninho reafirmou o conteúdo da postagem e acrescentou que herdou este problema com o prédio da escola municipal da gestão passada, porém não está medindo esforços para resolver a situação.

O prefeito finalizou dizendo que está aguardando uma vistoria e a consequente liberação da Justiça para que a Prefeitura possa realizar as melhorias necessárias no prédio da Escola Sandoval Rubens de Figueiredo que está interditado, e que a administração municipal está dando todo o suporte também para o alunado da rede estadual, tendo cedido prédio com salas climatizadas para receber as instalações da Escola Odilon de Figueiredo.

Fonte: Política do Vale

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos