17.7 C
Ouro Branco

Preta Gil agradece apoio e desabafa: “Mês mais difícil da minha vida”

Anúncios

Preta Gil usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1/5), para agradecer a família e os amigos que estiveram com ela durante os últimos dias. A cantora, que está na luta contra um câncer de intestino, fez um balanço sobre abril e desabafou sobre o que, segundo ela, foi o mês mais difícil e desafiador de sua vida.

“Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida. O mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias”, começou dizendo.

Na sequência, Preta agradeceu: “Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta. A vida é linda, e eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse dump, mas saibam que amo vocês”, finalizou.

Nas imagens publicadas por Preta Gil, aparece o pai dela, Gilberto Gil, dando apoio e carinho no hospital. Além dele, o filho da cantora, Francisco Gil, a neta Sol de Maria, Gominho, Ju de Paulla e Carolina Dieckmann também estão nos registros.

Preta Gil detalha os próximos passos de seu tratamento

Na noite deste domingo (30/4), Preta Gil atualizou seus fãs sobre as novas etapas de seu tratamento contra o câncer de intestino que vem enfrentando. A cantora gravou um vídeo onde detalha os próximos passos e ainda aproveitou para falar de amor.

“Olá, meus amores! Estou aqui, depois de uma semana muito importante nesse meu processo de cura. Eu fui a São Paulo, conheci o cirurgião que vai me operar futuramente, conheci outros médicos que vão colaborar de forma muito boa pro meu tratamento”, contou ela.

Em seguida, Preta revelou quais serão os métodos utilizados a partir de agora: “Vou começar, daqui a uma semana, meu tratamento com radioterapia e quimioterapia oral. Tô entusiasmada, esperançosa, com muita certeza de esse tratamento vai se bem-suceder e que, ao final dessa estrada tem uma cura me esperando”.

E continuou: “Foi uma semana muito boa que eu, mais uma vez, dei passos muito importantes rumo à cura. Vim aqui desejar uma semana muito abençoada para vocês, falar para vocês se cuidarem, cuidarem da saúde de vocês, se amarem, para vocês falarem um para o outro que vocês se amam”, aconselhou, antes de finalizar:

“Olhe para o lado, pra pessoa que está do seu lado e diga agora que você ama ela. Não espere o dia de amanhã, que é isso que vale na vida, é a gente se amar. Então, se amem, digam isso, não tenham vergonha. E vivam o hoje, o aqui e o agora”, concluiu ela, que esteve internada há alguns dias para dar continuidade aos seus cuidados.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos