O bairro Felipe Camarão foi cenário de mais uma morte de policial militar. Na noite desse sábado (12), o quarto agente de segurança foi assassinado na localidade da zona Oeste de Natal em menos de três meses.
A matança foi iniciada no dia 19 de maio. O sargento Ionaldo Soares da Silva foi executado com mais de 10 tiros na esquina das ruas Todos os Santos e São João. Ele foi emboscado por mais de 10 criminosos.
O segundo crime aconteceu no dia 11 de junho. O sargento Silva Filho estava guardando o carro na garagem de casa, também na rua Todos os Santos, quando foi assassinado.
A terceira execução de policial militar em Felipe Camarão foi registrada em 30 de junho. O sargento João Victor Serafim Ramos foi morto com vários disparos na travessa Santa Isabel.
Segundo as investigações, ele foi atraído para o local por um casal. A ação criminosa contou com a participação de diversos bandidos. Pelo menos sete suspeitos foram detidos, incluindo o mandante do crime, identificado como Fantasma. Ele se escondeu em um condomínio em Parnamirim, mas foi localizado e preso.
A quarta morte aconteceu nesse sábado, 12 de agosto. O cabo Francisco de Assis foi assassinado na porta de casa na rua Itamar Maciel. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte ainda não se posicionou sobre mais um crime contra um agente de segurança no estado.