O contato feito por Orlando Arnoldo Martins ocorreu após seguranças de um supermercado confundirem uma roupa de surfe, que estava pendurada em uma janela do apartamento dela, com um corpo.
A designer Franciele de Oliveira, 32 anos, viralizou na web após compartilhar uma conversa que teve com o zelador do prédio onde mora em Florianópolis.
“Me mandaram uma foto de uma pessoa na janela. Está tudo bem aí no prédio? Está tudo tranquilo?”, perguntou.
Mais de 780 mil pessoas haviam curtido o vídeo no Tiktok até a tarde desta segunda-feira (10).
Ao g1 SC, o zelador disse que a Polícia Militar e os bombeiros chegaram a ser chamados pelos funcionários. Paralelamente, os seguranças contataram Orlando, já que o número dele estava na portaria do prédio.
Roupa de surfe
Segundo Franciele, a confusão aconteceu no sábado de 25 de março, por volta das 20h30.
A roupa de surfe, segundo ela, é do noivo. Ele havia chegado da praia no início da tarde. Como o apartamento não tem sacada, a ideia era deixar a roupa secando na janela por três horas, no máximo.
“Estava cochilando e acabei esquecendo a roupa ali. Assim que acordei, recebi uma mensagem dele. Fiquei preocupada, pensei: o que eu fiz?’”, relata.
Após esclarecer a confusão, o zelador riu da situação.
“Que alívio. Agora, eu também estou aqui rindo à toa. Mas vou dizer pra ti que me arrepiei todo, estava suando frio, pensando: Meu Deus, o que aconteceu?’ Fiquei apavorado”, disse em um áudio.
Fonte: G1