18.6 C
Ouro Branco

Santos mira mercado brasileiro e busca substituto para Fernando Diniz antes de voltar a campo

Anúncios

Próximo jogo é já no sábado, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro

O Santos demitiu o técnico Fernando Diniz no último domingo, depois da derrota por 2 a 1 para o Cuiabá. Apesar de ainda buscar um nome para a vaga, o Peixe entende que o caminho é no mercado brasileiro.

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, na 13º posição, com 22 pontos, o Santos entende que existe uma urgência por reação, sem tempo para um treinador estrangeiro se adaptar ao futebol nacional, por exemplo.

A experiência ruim com o argentino Ariel Holan no início da temporada também fez a atual gestão do Santos ficar reticente com a contratação de treinadores estrangeiros, principalmente por causa da difícil adaptação aos problemas enfrentados pelo clube.

Inicialmente, portanto, o desejo santista é de contratar um treinador brasileiro para a vaga deixada por Fernando Diniz.

Assim, o Santos inicia a semana com pressa. Antes mesmo de demitir o treinador, o tom adotado internamente era de necessidade de reação urgentemente, já que a equipe está perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz deixou o Santos após 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas.

O Santos espera acertar com um substituto antes do jogo contra o Bahia, marcado para o próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, a semana será de reuniões, discussões e telefonemas para os dirigentes do Peixe, que ainda não têm um nome definido.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos