18.8 C
Ouro Branco

Torcedor-mirim que passou 16 dias em coma visita CT do Vasco

Anúncios

O pequeno torcedor Guilherme Gandra Moura, portador de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, e que passou 16 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma pneumonia, realizou o sonho de visitar as instalações do clube do coração, o Vasco da Gama/RJ. Na manhã desta sexta-feira (30) o novo episódio na vida do pequeno Gui enche de alegria os corações de todos em volta dele.

A visita ilustre parou as atividades no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, onde o elenco se prepara para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Guilherme Moura foi recebido pelos jogadores no centro do gramado, deixando o fã cheio de felicidade. O momento foi registrado em fotos e vídeos pela equipe de comunicação do Vasco e tudo foi compartilhado nas redes sociais do clube.

Guilherme visitou a sala de imprensa, conversou com os jogadores, ganhou novos presentes, incluindo uma camisa do capitão da equipe, Léo Pelé, e um par de chuteiras assinado pelo atacante Pedro Raul, artilheiro da última edição do Brasileirão. Na programação ainda deu tempo de Gui bater uma bolinha com os craques da solidariedade no gramado do CT, e pra finalizar deu uma palhinha, cantando o hino oficial do Vasco.

Na semana passada o pequeno torcedor já havia recebido a visita de dois jogadores do cruzmaltino, Gabriel Pec e Figueiredo, além de Rodrigo Dinamite, filho do ídolo Roberto Dinamite. Na ocasião chegaram os primeiros presentes, e a promessa de que entraria em campo em breve com time do Vasco.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos